top of page
  • Foto do escritorClear Inovação

Como ativar os hormônios da felicidade pode melhorar a sua saúde mental: SEDO e Janeiro Branco


Conheça e faça parte da campanha em parceria entre Janeiro Branco, Social Good Brasil e Grupo Mulheres do Brasil que fomenta o uso da tecnologia para o bem da saúde mental.


Convidamos você a conhecer o SEDO, o quarteto de hormônios essenciais na saúde mental e que podem ser adquiridos gratuitamente na farmácia da mente. Uma Farmácia de remédios naturais produzidos pelo nosso corpo.


Neste Ebook você poderá conhecer os quatro hormônios (Serotonina- Endorfina- Dopamina- Ocitocina) e também ver dicas e informações úteis para você ativar o SEDO na sua rotina diária.


O projeto SEDO – Farmácia da Mente foi idealizado pela psicóloga Fernanda Bornhausen, diretora da Clear Inovação, cofundadora e presidente voluntária do Social Good Brasil, membro do comitê de bem estar emocional do Grupo do Mulheres do Brasil e líder do Grupo do Mulheres do Brasil Floripa. No instagram do SEDO, Fernanda compartilha dicas todos os dias.



Gostou e quer saber mais? Acompanhe todas as novidades acessando o blog do Social Good Brasil, e a página do SEDO no Instagram @sedo.farmaciadamente


139 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page